NOTÍCIAS



OUT

28

2019
DIA MUNDIAL DA TERCEIRA IDADE

DIA MUNDIAL DA TERCEIRA IDADE

Envelhecer é uma dádiva que deve ser encarada não como uma perda de habilidades mas como uma oportunidade para transmitir conhecimentos adquiridos ao longo da vida.

Por isso pensamos que temos um património incomensurável dentro de portas.

Sensatamente procuramos preservar e valorizar esse património.

A todos os nossos utentes parabéns pela efeméride e a garantia do nosso empenho em fazer de cada dia um dia feliz.


JUL

27

2019
SUPORTE BÁSICO DE VIDA

SUPORTE BÁSICO DE VIDA

No sentido de garantir as melhores condições para a nossa actividade a CERLAR promoveu uma formação a todos os funcionários sobre SUPORTE BÁSICO DE VIDA. Sob a orientação do Enf Fernando Marques e da Enf Renata Costa foi com afinco e empenho que todos se comprometeram em adquirir conhecimentos sobre o assunto. A formação teve duas partes distintas: teoria e prática e todos tiveram a oportunidade de experimentar e treinar os ensinamentos efetuados. Estamos convictos que é assim que promovemos a segurança dos nossos utentes e dessa forma criando laços de confiança.


MAI

08

2019
PASSEIO AO MONTE DA ASSUNÇÃO

PASSEIO AO MONTE DA ASSUNÇÃO

É já no próximo dia 15 do corrente mês que vamos levar os nossos idosos a um passeio ao Monte da Assunção. O entusiasmo já paira no ar e o empenho de todos para que a iniciativa decorra sem incidentes é absoluta. A nossa preocupação em DAR VIDA À VIDA dos nossos idosos está presente no dia a dia e faz parte do nosso ADN.


ABR

10

2019
VISITA PASCAL

VISITA PASCAL

A exemplo de anos anteriores vimos informar da Visita Pascal à Residência Sénior S. Rosendo no Domingo de Páscoa, dia 21 de Abril, pelas 15horas. Para gáudio de todos nós e particularmente dos residentes estão todos convidados para o evnto que queremos muito participado. Naturalmente que desejamos a todos uma PÁSCOA FELIZ.


JAN

01

2019
ANO NOVO VIDA NOVA... OU NEM POR ISSO

ANO NOVO VIDA NOVA... OU NEM POR ISSO

E mesmo ao virar da esquina mais um ano passa e outro começa. Provavelmente não vão ocorrer as mudanças que pretendiamos e confiamos que a vida vai decorrer com normalidade e com muita alegria. Imensas coisas vão acontecer e fica aqui a certeza que tudo faremos para tornar o ano de 2019 melhor que 2018. Importa aqui partilhar com todos o facto da CERLAR Serviços de Geriatria ter substituído o seu Director Técnico José Torres Nunes da Costa sendo substituído por Fernando Manuel da Costa Marques. Foi uma susbtituição pacífica entre as partes e ponderada no seio do Conselho de Gerência. Estamos convictos que estão reunidas as condições para garantirem à CERLAR serviços de excelência e a satisfação de todos aqueles que de alguma forma participam na vida da CERLAR. Aproveitamos o ensejo para desejar a todos um excelente ano de 2019.


DEZ

13

2018
ÉPOCA NATALÍCIA

ÉPOCA NATALÍCIA

Tudo a postos para receber os familiares e amigos. São bem vindos.