GALERIA / 2020



PÁSCOA

PÁSCOA

Na vida da CERLAR a PÁSCOA foi sempre uma festa de família, de ressurreição e de fé A alegria da visita pascal para comemorar a vida e o futuro era partilhado por todos e feita com imenso entusiasmo e muito empenho. Devido às circunstâncias, este ano tivemos de alterar tudo. Procuramos minimizar a tristeza da família ausente festejando a Páscoa com os tradicionais doces e evocando a efeméride da forma possível. Importa realçar o sentido da Páscoa: ajudar a melhorar a vida do outro, viver em constante segurança e conforto e crer na vida que vence a morte. Páscoa é ressurreição e uma nova possibilidade de mudar. É lutar dia a dia por um mundo melhor e no fim vamos ficar todos bem. PÁSCOA FELIZ.

CARNAVAL

CARNAVAL

Alguns estudiosos entendem o Carnaval como uma festa cristã, pois sua origem, na forma como entendemos a festa atualmente, tem relação direta com o jejum . . Importante é que a CERLAR cumpre a tradição e festeja o Carnaval ao melhor estilo. E na 3.ª feira de Carnaval muita folia alegre e divertida foi o mote para o convívio dos nossos residentes. Nada impediu os foliões munidos das melhores máscaras e ao som da música samba festejarem o Carnaval de assim atenuarem as agruras do dia-a-dia.

CANTAR OS REIS

CANTAR OS REIS

Foi com muita alegria, boa disposição e, naturalmente, muita algazarra que os alunos da Escola da Ermida viitaram os nossos idosos e os brindaram com cantorias dos Reis. Foram momentos de partilha e convívio que deliciou os nossos residentes proporcionando-lhes momentos únicos de alegria e revivendo memórias passadas. Queríamos deixar aqui uma palavra de gratidão aos jovens pela oportunidade que nos deram de partilhar o seu entusiasmo transbordante e contagiante. Aos responsáveis da Escola os nossos agradecimentos pelo cuidado e preparação dos seus alunos.